Rosa de Jericó - caixa un

  • - Modelo: TM - 846
  • - Disponibilidade: Existente
Qtd

Rosa de Jericó tem como habitat os desertos de Alexandria (Egipto), os afluentes do Mar Vermelho — mas não na cidade de Jericó — e a América Central. A tradição ocultista da Rosa de Jericó data de tempos muito remotos. Foi inicialmente usada pelos xamãs para adivinhar o clima/estado do tempo, já que ao ser um higrómetro (instrumento que serve para medir o grau de humidade atmosférica). O possuidor desta maravilhosa planta também o pode fazer, basta que para isso a plante em terra arenosa e a deixe à intempérie. Em tempo seco permanecerá completamente fechada, em tempo húmido abrir-se-á lentamente e se ameaçar chover abre-se esplendorosamente (com mais ou menos rapidez segundo a proximidade da descarga das nuvens).

J. B. Thiere, diz-nos que é muito conhecida pelas terras de Provença por acreditarem que uma mulher grávida colocando esta flor num vaso cheio de água da chuva e se esta desabrochar rapidamente é sinal de parto feliz. 

Para Conseguir Mais Dinheiro
Colocar a Rosa de Jericó num recipiente grande, quase coberta de água e depositar no seu interior 5 moedas actuais — de preferência douradas — e fazer a oração da Rosa de Jericó todos os dias conforme a sua necessidade.

Para Eliminar Tensões e Inveja
Colocar a Rosa de Jericó num prato fundo com água, cobrindo totalmente as suas raízes e deixando a descoberto as suas folhas; de preferência às nove da manhã ou ás três da tarde, numa terça ou sexta-feira. Deixar três dias consecutivos, retirando à mesma hora que se colocou, fazendo a oração uma vez por dia. Deixar secar de novo a flor e usar a água que ficou no prato para aspergir os cantos das portas da casa, pela parte de fora, pedindo Paz e Amor. Deve repetir-se a oração durante 7 semanas consecutivas.

Para Conseguir Trabalho, Emprego ou Qualquer Outro Objectivo
Colocar a Rosa de Jericó num recipiente grande, totalmente coberta de água. Escrever num pergaminho virgem ou papiro, a lápis ou tinta resistente à água, o desejo ou a meta a conseguir, enrolando-o juntamente com um pequeno íman atando o embrulho as raízes da planta, sempre em Lua Nova ou Crescente e deixando até à Lua Cheia. Fazer a oração juntamente com a petição, com muita fé, durante 7 dias. Começar numa segunda-feira se for para saúde, terça para trabalho, quarta para exames, quinta para os negócios ou assuntos legais, sexta para amor, sábado para temas de gravidez e partos felizes, reconciliações, etc. e domingo para sorte, bem-estar e harmonia perfeita, etc.

Para Paz e Felicidade
Colocar a Rosa de Jericó coberta de água na sua totalidade, num recipiente grande e deixá-la num canto da casa, sala ou quarto. Junte-lhe água sempre que esta se evaporar ou se ficar verde e turva, fazendo a oração da Rosa de Jericó uma vez por dia.

Comentários (0)

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Mau           Bom