Pendente - Shungite - Coruja

  • - Modelo: Pendente - Shungite - Coruja
  • - Disponibilidade: Existente
Qtd

A Shungite é o único material natural que contem fulerenos. A importância desta descoberta é salientada pelo facto de os três cientistas que descobriram os fulerenos terem recebido o Prémio Nobel.

Na composição da Shungite entram quase todos os elementos da tabela periódica. Apesar de se saber que nem todos os elementos químicos são benéficos para as formas de vida, este mineral demonstra uma característica surpreendente: somente os componentes benéficos para a saúde são absorvidos pela água. Os especialistas acreditam ainda, que a água que contém os depósitos de Shungite deu origem à vida, já que a sua estrutura natural e complexa é muito parecida com a de uma célula viva.

A Shungite absorve e elimina tudo o que é uma ameaça á vida mas concentra e restaura tudo o que é benéfico.

A Shungite é por vezes chamada a “Pedra da Vida” pelas suas propriedades curativas e anti-bacteriológicas. Muitas pessoas usam a Shungite para criar um espaço de cura em suas casas, colocando-a na água para purificar e carregar a água com energia de cura e limpeza.

coruja é símbolo da sabedoria mais difundido, ao menos no ocidente. A origem do uso da imagem da coruja para simbolizar a sabedoria está na antiga Grécia. Os filósofos gregos acreditavam que a noite era o melhor momento para que as revelações filosóficas e intelectuais acontecessem, e como a coruja é um animal de hábitos noturnos, acabou por ser associada à atividade intelectual noturna e a busca pela sabedoria. A deusa Atena, deusa grega da sabedoria, tinha como mascote uma coruja.

Comentários (0)

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Mau           Bom