Japamalas

Japamalas

Os Japamalas contêm 108 contas, ou seja, representa os 108 nomes da Força Criadora, os 108 principais canais de energia  que se originam nos chakras principais e que convergem no chakra cardíaco, os 108 locais sagrados localizados por toda a Índia e também os 108 Upanishades Védicos, ou seja, os textos sagrados e entre muitos outros.

Os japamalas, geralmente usados no Yoga e na Meditação e são usados para a contagem da repetição de mantras, intenções, orações, nomes de divindades e para contar respirações.

A sua utilização teve origem no Budismo e no Hinduísmo, tendo ficado globalmente conhecido como terço budista ou simplesmente terço espiritual.

São actualmente usados em diversas culturas e religiões. Foram também, em tempos antigos, talismãs de proteção, amuletos e adornos para ostentação de riqueza e autoridade.

Nota Importante: As pedras, cristais e minerais apresentam imperfeições e características próprias que configuram autenticidade a cada peça, pode não corresponder fielmente à peça apresentada nas fotos.


Não há produtos neste departamento