Taças Tibetanas

Taças Tibetanas

Ninguém pode negar os benefícios que as taças trazem ao Ser Humano. O som é utilizado em terapias para curar pessoas com problemas psicológicos ou emocionais e diminui a dor.

As sessões são feita com a pessoa deitada e olhos fechados, em que o corpo absorve a vibração das Taças e o Som Harmónico é absorvido pela Mente. No final, temos o equilíbrio físico e mental estabilizado.

As vibrações das taças alteram o corpo do paciente de maneira harmoniosa.

Durante a sessão, a Taça é colocada sobre as pernas do paciente, as vibrações sobem pela coluna e espalham-se por todo o corpo, sistema nervoso e os órgãos.

Os sons das Taças fazem com que o cérebro do paciente permaneça num estado calmo e ajuda a fornecer ondas alfa, que faz com que o corpo se torne totalmente relaxado e a pessoa sentir-se bem. Este estado aumenta o número de linfócitos T, que são os que estimulam o sistema imunológico.

Este tipo de terapia trata pessoas com depressão e ansiedade, espasmos musculares, desequilíbrios psicológicos, stress, problemas de visão, dores de cabeça, aumenta as defesas corporais, aumenta a autoconfiança, controla os estados de insónia e hiperatividade e equilibra os sistema físico, emocional, mental e espiritual.

O som destas maravilhoso das taças acalma e clarifica a nível mental e emocional, limpa e purifica o corpo energético , emoções e mente, reconstrói a Aura através do som, aumento da criatividade, concentração e capacidade de agir, encontra um espaço interno de calma e cura, desenvolve a auto-consciência e motivação.


Taça Tibetana - Chakra Anahata

O Chakra Cardíaco ou Anahata em sânscrito, preenche a nossas vidas com compaixão e amor.Motivado pel..

Taça Tibetana - Chakra Svadhishana

O segundo Chakra é o Sacro ou Svadhishana, que é traduzido como “O Lugar do Eu” e localiza-se acima ..

Taça Tibetana - Chakra Vishuddha

O Chakra Laríngeo ou Vishuddha é o quinto de baixo para cima. Localizado no centro do pescoço onde o..

Exibir de 1 a 3 do total de 3 (1 páginas)