Cursos

Cursos de Formação na área do Esoterismo e das Terapias Alternativas.

 

Esoterismo


Tarot - Módulo Arcanos Maiores

Curso de Tarot, módulo Arcanos Maiores, consiste numa formação semanal, com duração de 3 meses, tendo como objetivo iniciar o aluno nos mistérios do Tarot e dando-lhe toda a informação e prática para interpretar os 22 principais Arcanos (segredos) do baralho de tarot. Presencialmente ou online, aprenda a interpretar com um profissional a arte e a magia do Tarot.

 

Tarot - Módulo Arcanos Menores

O curso tem a duração de dois meses, aula semanal, e fornecimento de todo o material necessário para interpretar os 56 Arcanos Menores do baralho de tarot, divididos por 4 naipes, que ajudam a interpretar e a completar o sentido de uma leitura com os 22 Arcanos. O Tarot é composto pelas 78 cartas e os Arcanos Menores, muitas vezes, são colocados de parte, porém são muito importantes para completar uma boa leitura de tarot.

 

Baralho Cigano ou Tarot Lenormand

Aprenda a desvendar as 36 cartas deste oráculo fantástico que  estimula muito a capacidade intuitiva. Para assuntos práticos o baralho cigano é muito recomendado, dado ser um método de adivinhação muito adequado para resolver as questões que necessitam de uma resposta objetiva, clara, pontual. Os próprios desenhos e elementos presentes nas cartas deste baralho sugerem isso. Cruz, Navio, Chave e Urso são algumas delas. Aprenda mais sobre este Oráculo tão fantástico e mágico.

Presencialmente ou online, aprenda a interpretar com um profissional a arte e a magia do Tarot.

 

Outros Cursos: Runas, Leitura da Aura, Búzios, Numerologia, etc...

 

 

Terapias Alternativas


 

Reiki

Curso de Reiki, dividido em vários níveis e fases. Reiki é um método de cura natural pelas mãos. Pode ser definido como a Arte e a Ciência da ativação, do direccionamento e da aplicação da Energia Vital Universal. O Reiki promove um completo equilíbrio energético, previne disfunções e possibilita as condições necessárias para um completo bem-estar e autoconhecimento. Os antigos sábios acreditavam que a energia envolvia e penetrava tudo o que vive. Hoje, cada vez mais pessoas, incluindo cientistas, estão convencidas de que assim é. O corpo utiliza energia vital para se reconstituir em caso de ferimentos ou doenças. Quando há redução ou bloqueio na circulação dessa energia, o corpo enfraquece, as funções vitais deixam de se processar ao ritmo apropriado e poderão aparecer desordens físicas ou mentais. REI significa universal e KI a força da energia vital que está presente, pois pertence ao que é cósmico. Assim, ao fluir através das zonas afetadas, vai remover bloqueios e restabelecer o fluxo normal da energia vital que, por sua vez, reparará os órgãos danificados. Ao aumentar a frequência de vibração dos campos energéticos, dentro e à volta do corpo físico, quebra os campos de energias discordantes ou agressivas, acabando por destrui-los ou dissolvê-los. Na prática mais comum do Reiki no Ocidente, o terapeuta direciona por intermédio das palmas das suas mãos, a Rei (Energia Vital Universal), para os principais centros energéticos (Chakras) do corpo humano e zonas afetadas, sendo uma “ferramenta” extremamente eficaz aliada a outras técnicas terapêuticas.