Pulseira Turmalina Selenite e Pau Santo 8mm

  • - Modelo: 6797
  • - Disponibilidade: Existente
Qtd

A Turmalina Negra é uma super pedra de proteção capaz de absorver e dissipar todas as energias negativas.

A sua vibração neutraliza até os ataques mais fortes de magia negra, inveja e vampirismo energético.

Por ter capacidade de captar a energia da atmosfera e emitir partículas conhecidas como Íons, é uma poderosa pedra purificadora de ambientes.

O seu poder é tão grande, que a torna capaz inclusive de neutralizar os efeitos nocivos de radiações de celulares.


A Selenite é uma forma cristalizada de gipsita imensamente poderosa. É formada pela evaporação da água salgada em lagos ou mares interiores. Estando intimamente ligada com a água e com o sal é perfeita para trabalhar com o corpo emocional ou campo psicológico.

As funções principais da Selenite são a limpeza e energização de outros cristais, o apoio à meditação, o desenvolvimento da telepatia e clareza mental e acima de tudo o poder terapêutico como elemento massajante ou como energizador de espaços. É uma pedra fundamental para quem trabalha com cristais pois limpa e energiza todos os outros cristais, para além de ambientes e pessoas. A Selenite regista acontecimentos ocorridos na sua presença, pelo que, recorrendo à meditação, se pode conhecer a verdade de uma situação.


Pau Santo ou "madeira sagrada" é usado há milhares de anos, sendo muito utilizado em rituais indígenas da Pachamama, para limpar a casa e o corpo dos pacientes, nas igrejas católicas, nas procissões do Cristo Morado, nos trabalhos com plantas de poder, como a Wachuma, e nas manifestações espirituais dos habitantes da região, tanto dos descendentes do Tawantinsuyo, como dos descendentes dos espanhóis, os quais respeitam e utilizam de maneira religiosa o Pau Santo.

Esta madeira sagrada ajuda na limpeza e purificação energética de pessoas e ambientes, ajuda na conexão espiritual e auxilia na meditação.

Comentários (0)

Escreva um comentário

Tem de se autenticar ou registar-se para poder comentar.